11 setembro 2007

Onze de setembro... Qualquer pessoa, em qualquer ponto do planeta, lembra o que estava fazendo quando as torres foram atingidas.

Hoje faz seis anos que as torres gêmeas foram atingidas, e o que se pensa a respeito disto?
Fiquei pensando no que escrever hoje no blog e sinceramente, nada me veio à mente.
Talvez, por viver no meu mundinho com os meus problemas, com a memória nas recentes tragédias que ocorreram, o nine-eleven não me fez refletir como antigamente.
Fuçando na net encontrei esse poema que reflete bem o que eu senti hoje, lembrando das mais de 3000 pessoas mortas naquele atentado.
"Pode-se destruir o mundo em detrimento de sonhos, de esperanças, de uma centelha inspiradora.
Pode-se reconstruir o mundo a partir de sonhos, de esperanças, de uma centelha inspiradora.
Pode-se continuar sonhando e como parte de um sonho podemos fingir que salvamos o mundo.
Ou esquecer o sonho num canto qualquer da memória e chorar como covardes que nunca sonharam em dar ao mundo um novo sentido."